uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Idoso detido no Cartaxo na posse de 17 armas de fogo

Operação da PSP decorreu no âmbito de um processo de violência doméstica.

A Polícia de Segurança Pública deteve, no Cartaxo, no âmbito de um processo de violência doméstica, um homem de 77 anos de idade na posse de 17 armas de fogo e centenas de munições, que vão ser alvo de peritagem.
Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP afirma que as armas e munições foram apreendidas durante uma operação em cumprimento de mandados de busca domiciliária a um estabelecimento comercial e a três viaturas, determinados no âmbito do processo por violência doméstica que corre termos no Cartaxo.
Na sequência dessa operação policial, foram apreendidas cinco armas de pressão de ar comprimido, oito armas de caça, duas pistolas de cães e um revólver, uma pistola de alarme, com carregador e mais de duas centenas de munições de diversos calibres.
O detido foi constituído arguido e submetido a termo de identidade e residência, tendo sido libertado por determinação do Ministério Público do Cartaxo “por impossibilidade de julgamento em processo sumário, uma vez que as armas carecem de prévia peritagem”, informa a Polícia de Segurança Pública.

Mais Notícias

    A carregar...