uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Atletas do Ateneu Cartaxense sobem ao pódio em campeonato distrital

Edição de 06.03.2019 | Desporto

Os atletas do Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) Joana Miranda e Tomás Mamisashvili conquistaram o primeiro lugar no Campeonato Distrital de Duplo-Mini Trampolim, em juvenis.
Raquel Furtado sagrou-se campeã distrital de juniores femininas e Martim Botelho conquistou o 1º lugar em juvenis masculinos da primeira divisão, na competição realizada em Santo Estêvão, Benavente. Na categoria de iniciados, José João Miranda obteve o 2º lugar e Pedro Lourenço a 3ª posição, resultados que contribuíram para o 1º lugar por equipas em conjunto com Rodrigo Ramos e Diogo Santos.
No escalão feminino, Madalena Mamisashvili, Maria João Pita, Laura Pereira e Constança Guerra conseguiram o 2º lugar por equipas. Nos juvenis, Rodrigo Fonseca conquistou a 3ª posição. Na categoria juniores, Raquel Furtado voltou a subir ao pódio, desta vez com Sofia Ribeiro e Isabel Correia que ficaram em 1º lugar por equipas. O AAC foi campeão distrital com a equipa composta por Joana Miranda, Madalena Duarte, Bárbara Florindo e Filipe Garrido.

Mais Notícias

    A carregar...