uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Clube de Ginástica de Torres Novas abriu no início do ano

O Clube de Ginástica de Torres Novas (CGTN) foi fundado no início deste ano com o objectivo de promover a prática de ginástica de aparelhos. Associado à Federação de Ginástica de Portugal, o CGTN, tem no seu corpo técnico os treinadores Diogo Soares e Roberto Mota.
Sediada no concelho, esta associação sem fins lucrativos tem como objectivo a valorização de factores transversais à prática desportiva, tais como a formação dos técnicos, que assume um papel de relevo no percurso desportivo dos atletas, contribuindo para a sua formação integral.
Joel Catarino faz parte do grupo de ginastas do CGTN. O atleta de alto rendimento integra a Selecção Nacional de Ginástica Artística Masculina e, tal como João Maia, campeão nacional de cavalo com arções base, treina habitualmente num clube de Lisboa por não ter horário compatível no Pavilhão Municipal de Torres Novas.
Os órgãos sociais do CGTN são constituídos por Sílvia Pombo (presidente da direcção), Diogo Soares (secretário) e Luís Catarino (tesoureiro). Na assembleia geral, Ana Margarida Silva ocupa o lugar de presidente, fazendo também parte Roberto Mota (1º secretário) e Ricardo Duque (2º secretário). Carlos Maia é o presidente do conselho fiscal. A posição de relator pertence a João Assunção e a de vogal a Filipa Reis.

Mais Notícias

    A carregar...