uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Prova de marcha e corrida em Torres Novas 

A Federação Portuguesa de Atletismo, no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida, organiza o Challenge 3000, em conjunto com os Centros de Marcha e Corrida de Alcanena, Entroncamento e Torres Novas. A prova decorre a 10 de Março, a partir das 09h30, no Estádio Municipal Dr. António Alves Vieira, em Torres Novas. A inscrição para a prova é gratuita para os inscritos no Centro de Marcha e Corrida e tem um custo de três euros para os restantes interessados.
O Challenge 3000 destina-se a atletas inscritos nos Centros de Marcha e Corrida e a atletas individuais que procurem ter uma experiência de corrida em pista para que o seu tempo possa ser cronometrado.
Na participação individual, cada atleta define o seu desafio, existindo vários tempos pré-definidos, em função da avaliação das condições físicas de cada um. A todos os atletas que concluam a sua prova será facultada, via email, uma tabela de intensidades de treino individualizada, incluindo a predição de resultados em competição baseada na fórmula de Jack Daniels.

Mais Notícias

    A carregar...