uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vilafranquense e Alverca com jornada vitoriosa no Campeonato de Portugal

A jornada 23 do Campeonato de Portugal em futebol foi extremamente positiva para as equipas da região que disputam a Série C, com o Vilafranquense a regressar ao segundo lugar (que dá acesso ao play-off de promoção) e os vizinhos do FC Alverca a chegarem finalmente acima da linha que garante a manutenção. Os homens de Vila Franca de Xira receberam e bateram o Oliveira do Hospital por 2-0 e têm agora 46 pontos, menos cinco que o líder U. Leiria, mas mais um ponto que o Anadia, que empatou nesta ronda. Já a equipa de Alverca subiu ao 13º lugar, que garante a manutenção, tendo agora 24 pontos, mais um que o Sertanense, a primeira equipa em lugar de descida.
Registo ainda para o empate a zero do Mação em Torres Vedras, que pouco alterou a sua posição na tabela, pois continua em penúltimo e em muito maus lençóis, com apenas 13 pontos. O Fátima perdeu 1-0 na curta deslocação ao terreno do líder U. Leiria e vai vendo encurtar-se a distância para a zona perigosa da classificação. Tem 28 pontos e está no décimo lugar entre 18 equipas.
Resultados completos da jornada 23: Vilafranquense 2-0 Oliv. Hospital; Anadia 0-0 Sertanense; Alverca 3-2 Santa Iria; AD Nogueirense 0-1 Peniche; ARC Oleiros 1-1 Benfica C.Branco; Caldas 1-1 Loures; U. Leiria 1-0 Fátima; Sintrense 1-1 Alcains; Torreense 0-0 Mação.

Mais Notícias

    A carregar...