uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Abertas inscrições para os Prémios “Turismo do Ribatejo”

Os Prémios “Turismo do Ribatejo” são uma iniciativa que visa distinguir e divulgar projectos de significativa importância turística que tenham contribuído para a melhoria da oferta turística do destino e, de um modo geral, para o reforço da competitividade do sector na região.
Este evento, promovido pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, vai na sua 9ª edição no Alentejo e 5ª edição no Ribatejo. Podem participar no concurso projectos localizados na Região Ribatejo e especificamente na NUT III da Lezíria do Tejo. As categorias a concurso são: Melhor Empreendimento Turístico; Melhor Turismo Rural; Melhor Alojamento Local; Melhor Animação Turística; Melhor Enoturismo; Melhor Evento; Melhor Evento de Gastronomia; Melhor Restaurante; Melhor Projecto Público e Melhor Tecnologia de Comunicação.
As candidaturas são apresentadas entre os dias 20 de Fevereiro e 22 de Março 2019, através do envio do respectivo formulário por email, nos termos definidos no regulamento. Podem também ser feitas através do preenchimento do respetivo formulário disponível em : www.visitribatejo.pt/pt/quem-somos/turismo-do-alentejo-e-ribatejo-ert/premios-turismo-do-ribatejo/

Mais Notícias

    A carregar...