uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Esclarecimentos sobre a “Carta de Artesão e de Unidade Produtiva Artesanal”

Iniciativa conjunta TAGUS e CEARTE dia 7 de Março às seis da tarde em Abrantes.

A TAGUS - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, vai realizar, em conjunto com o CEARTE - Centro Profissional para o Artesanato e Património, uma sessão de esclarecimento sobre a “Carta de Artesão e Unidade Produtiva Artesanal - como obter e quais os benefícios”. A mesma irá decorrer no dia 7 de Março, às 18h00, na sede da TAGUS. As inscrições podem ser feitas através do site da TAGUS (tagus-ri.pt).
Durante a sessão, Fernando Gaspar, coordenador do Gabinete para a Promoção das Artes e Ofícios do CEARTE, irá explicar a produtores e artesãos do Ribatejo Interior os processos e que vantagens as certificações lhes podem trazer. Esta sessão surge no âmbito da estratégica da Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior para os produtos locais e o artesanato de Abrantes, Constância e Sardoal, inserida no DLBC Rural, e co-financiada pelos FEEI – Fundos Europeus Estruturais e de Investimento, através do Portugal 2020.
O objectivo e reforçar as capacidades dos agentes locais, promovendo acções de desenvolvimento territorial que melhor os preparem para os desafios do mercado, sendo mais inovadores nas respostas, competitivos na oferta dos seus serviços e criando entre eles redes de cooperação estratégica.

Mais Notícias

    A carregar...