uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

FERSANT já tem 70% do espaço ocupado

O maior certame empresarial da região do Ribatejo vai voltar a realizar-se este ano em Junho, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura. A FERSANT acontece de 8 a 16 de Junho e já tem 70% dos espaços reservados.
A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém está já a organizar a FERSANT 2019, que este ano cumpre a sua 30ª edição. O trabalho de promoção do evento junto das empresas tem dado frutos, com o certame a atingir, a mais de três meses do evento, 70% dos espaços reservados.
O certame, realizado no CNEMA - Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas em simultâneo com a Feira Nacional da Agricultura, pretende ser a montra de negócios da região. Reúne anualmente cerca de 75 expositores, onde as empresas participantes têm a oportunidade de divulgar os seus produtos e serviços junto de um público profissional.
Quem estiver interessado em promover o seu negócio na FERSANT, deve reservar o espaço o quanto antes junto do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação empresarial, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500. A Nersant dispõe de condições especiais de participação para empresas associadas.

Mais Notícias

    A carregar...