uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Agrocluster leva mostra de produtos nacionais ao Luxemburgo

O Agrocluster Ribatejo está a apostar no mercado do Luxemburgo, país com um grande número de emigrantes, como uma oportunidade de negócio para os produtos agro-industriais portugueses. Depois da sessão de esclarecimento que decorreu no início de Maio na Startup Santarém, sobre o potencial do Luxemburgo, acontece a 4 de Junho uma mostra de produtos no Cercle Cité Luxembourg. Ambas as acções estão integradas no projecto ExportAgro, financiado pelo Alentejo 2020 no âmbito do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
A mostra inclui o agendamento e organização de reuniões com potenciais compradores e entidades locais, a exposição de produtos em espaço comum, a elaboração de “brief report” de informação de negócios sobre os potenciais compradores, o transporte de produtos para a mostra, a realização de cocktail de degustação e networking preparado com os produtos portugueses, o acompanhamento de consultor especialista durante a mostra promocional e o apoio no acompanhamento dos contactos realizados.
As empresas interessadas em obter mais informações ou agendar presença na mostra podem fazê-lo junto do Agrocluster Ribatejo, através dos contactos geral@agrocluster.com ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...