uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Francisco Oliveira acredita que Coruche tem tudo para liderar a região

Francisco Oliveira quer Coruche como referência da Lezíria do Tejo

Autarca falava durante a inauguração da 16º edição dos Sabores do Toiro Bravo

O presidente da Câmara de Coruche, Francisco Oliveira (PS), disse na sexta-feira, 3 de Maio, durante a inauguração de mais uma edição dos Sabores do Toiro Bravo, que pretende tornar o seu concelho a maior potência económica da Lezíria do Tejo.
Para o autarca, Coruche tem todas as potencialidades e, por isso, deve continuar a apostar nesse objectivo. “Nós queremos ser líderes desta região da Lezíria do Tejo não só em termos de governação, mas em termos de investimento e da captação de novas entidades empresariais que possam gerar qualidade de vida, mas sobretudo um emprego estável”, afirmou.
Francisco Oliveira terminou o discurso destacando os eventos que decorrem ao longo do ano no concelho e como os mesmos são importantes na divulgação das tradições de Coruche e dos seus recursos naturais, como o caso da cortiça.
“A verdade é que trabalhamos não só para os visitantes, mas também, e sobretudo, para a população e para a mobilização da nossa economia local e é nesse aspecto que os nossos eventos têm um papel fundamental”, adiantou o autarca.

Francisco Oliveira acredita que Coruche tem tudo para liderar a região

Mais Notícias

    A carregar...