uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
ClenLab comemora quarenta e um anos em família e com acção de formação
Rosalina Grácio, acompanhada por Helena Mendes à esquerda e Clotilde Sebastião à direita, foi homenageada no aniversário da ClenLab

ClenLab comemora quarenta e um anos em família e com acção de formação

O Laboratório de Abrantes tem actividade nos distritos de Santarém, Castelo Branco e Portalegre

O ClenLab-Laboratório de Análises Clínicas, celebrou os seus 41 anos de actividade, no dia 4 de Maio, no Monte da Várzea, um Turismo Rural rodeado por 105 hectares de terras junto ao Rio Tejo, no lugar da Casa Branca, freguesia de Alvega e Concavada, concelho de Abrantes.
A comemoração começou, ao início da tarde, com um momento de formação para os colaboradores e quadros de chefia da empresa. Alves Jana – Formação e Coaching teve a responsabilidade de dar a formação sobre Gestão de Stress e Trabalho em Equipa.
Ao longo dos anos, a ClenLab tem apostado, de forma contínua, na formação e actualização dos seus colaboradores porque acredita que a obtenção de novos conhecimentos contribui para que os mesmos estejam melhor preparados para o dia-a-dia de trabalho.
O objectivo da acção de formação foi o de tomar consciência e encontrar um sentido para alcançar uma organização emocionalmente inteligente. “Queremos ter uma equipe mais flexível, mais capaz de resolver situações críticas e de colaborar com os colegas através de uma boa comunicação. A importância da gestão do stress no dia-a-dia é um tema que nos preocupa na procura de uma melhoria da saúde mental e do bem-estar da nossa equipa”, refere a direcção do laboratório.
No final da formação, o grupo teve oportunidade de explorar o cenário idílico do Monte da Várzea, porque as experiências com a natureza podem ter um impacto considerável sobre a saúde de todos no geral e a ciência comprova-o. Chegada a hora de jantar, foi tempo das famílias dos colaboradores da ClenLab se juntarem à festa.
Esta iniciativa da aproximação da família ao ambiente de trabalho tem grande valor para a direcção da ClenLab. “Entendemos que os nossos colaboradores se sentem gratificados em apresentar a família aos seus colegas de trabalho e chefias e, ao mesmo tempo, em partilhar as actividades que desenvolvem no âmbito laboral, assim como sublinhar a importância de seu trabalho para a sociedade”, reforçou a direcção da ClenLab.
Esta foi, também, a ocasião escolhida para homenagear Rosalina Grácio, colaboradora do Laboratório durante 41 anos. O momento foi de agradecimento e valorização pelo seu profissionalismo, competência e assiduidade.
O Laboratório de Análises Clínicas - ClenLab, anteriormente designado de “Teresa e José Ribeiro, Lda”, foi fundado pela Dra. Teresa Josefina Pera Lopes Simões Ribeiro e Dr. José Agostinho Leitão Ribeiro, em 3 de Março de 1978. A formalização da aquisição das quotas da firma Teresa e José Ribeiro, em 1996, marcou definitivamente um novo rumo na gestão do laboratório.
O ClenLab é reconhecido como um laboratório de análises clínicas de proximidade, que privilegia uma relação humanizada e que se destaca pela excelência dos serviços prestados. Actualmente, conta já com uma rede de 18 postos de colheita, nos distritos de Santarém, Castelo Branco e Portalegre.

ClenLab comemora quarenta e um anos em família e com acção de formação

Mais Notícias

    A carregar...