uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Obras no mercado municipal do Sardoal 

O mercado municipal do Sardoal vai ser alvo de obras de beneficiação, num projecto com um investimento de cerca de 100 mil euros comparticipado em 50 por cento por fundos comunitários. A obra vai dotar o espaço de melhor conforto térmico com a colocação de vidros e portadas e optimização das condições técnicas.
O investimento engloba também a aquisição de diversos equipamentos e de uma nova cozinha uma vez que o mercado municipal é um espaço polivalente, sendo muito utilizado para a realização de eventos e actividades culturais das várias associações do concelho.
O presidente da Câmara de Sardoal, Miguel Borges (PSD), sublinhou que o mercado municipal tem muitos anos e que nunca foi feito nada. “É necessária uma intervenção profunda para dar melhores condições aos vendedores e também melhorar o espaço para que as associações desenvolvam as suas actividades”, disse o autarca, tendo acrescentado que a empreitada deve estar concluída no prazo de um ano.
“O mercado municipal é um espaço polivalente no centro da vila, procurado para feiras, mercado de Natal, almoços e jantares realizados pelas associações do concelho. É importante que o equipamento continue a cumprir a sua função e que seja cada vez mais atractivo”, destacou Miguel Borges.

Mais Notícias

    A carregar...