uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Cavalo morre atropelado na Barrosa 

Um cavalo foi atropelado mortalmente na madrugada de 29 de Abril, na Barrosa, concelho de Benavente. O animal encontrava-se na via pública quando foi atropelado por um camião do lixo que devido à fraca visibilidade não conseguiu evitar o embate.
Ao que O MIRANTE conseguiu apurar, após o choque, o condutor do camião de recolha de lixo da Câmara de Benavente não parou para prestar auxílio ao animal, que ficou caído na estrada. Situação que veio a originar um segundo atropelamento envolvendo um veículo ligeiro. O equino morreu no local e foi recolhido pelos donos.
De acordo com o comandante de posto da GNR de Benavente, Rui Sousa, o condutor do camião do lixo reportou a situação a uma patrulha que se encontrava uns metros mais à frente e foi identificado na manhã seguinte. O comandante adianta ainda que nessa madrugada receberam um alerta para a presença de animais a circular junto à estrada municipal 515, na Barrosa, e que de imediato enviaram uma patrulha para o local. Não é a primeira vez que os militares são chamados devido à presença de animais naquela via.

Mais Notícias

    A carregar...