uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Almeirim acolhe Grande Prémio Empresarial de Karting da Nersant

O Grande Prémio Empresarial de Karting volta ao kartódromo de Almeirim a 21 de Setembro. O encontro, promovido pela Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, é dirigido às empresas associadas e tem como objectivo aumentar a produtividade e impulsionar os negócios do Ribatejo.
Uma das muitas vantagens enumeradas pelas empresas participantes é a das redes de contactos empresariais criadas durante o evento, onde se juntam diversas empresas da região e os seus colaboradores. Em ambiente descontraído, muitas empresas acabam por travar conhecimentos e trocar contactos comerciais com outras empresas participantes. Para além disso, os colaboradores de cada uma das empresas participantes são obrigados a pensar numa estratégia que os leve ao melhor lugar do pódio, pondo em prática estratégias de team building, reforçando laços e promovendo a cooperação, colaboração e espírito de equipa.
Na prova, que começa às 10h00 e tem uma duração de seis horas, sem interrupções, cada empresa participante pode apresentar equipas entre quatro a nove colaboradores. As inscrições estão a decorrer em www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...