uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tomografia Axial Computorizada na clínica dentária Boca a Boca em Tomar
foto DR Aparelho de TAC permite melhorar os diagnósticos realizados na clínica

Tomografia Axial Computorizada na clínica dentária Boca a Boca em Tomar

A proprietária, Leila Brandão, diz que os exames são gratuitos para os pacientes em tratamento

A Clínica Dentária Boca a Boca, em Tomar, passou a ter um aparelho de TAC, Tomografia Axial Computorizada. A aquisição foi feita para melhorarar os diagnósticos feitos pelos seus profissionais. Os exames TAC são bastante caros mas para os clientes da Clínica que estejam em tratamento serão gratuitos. Para os restantes vai custar oitenta euros.
“A Boca a Boca é das poucas clínicas no país que tem a tomografia axial computorizada. Em Tomar é a única e na região de Santarém são muito poucas as que têm” refere a proprietária da clínica, Leila Brandão.
“Queremos o melhor para todos. Para os nossos pacientes e também para os nossos profissionais. A tomografia axial computorizada vem melhorar os nossos diagnósticos e permite-nos continuar a fazer um trabalho de excelência. Com essa análise tridimensional podemos fazer uma melhor avaliação de toda a cavidade oral. Trata-se de um excelente exame de complemento do mais alto nível que abrange não só a parte dos tecidos como a parte óssea”, explica.
Leila Brandão, acrescenta ainda outras vantagens: “Nos tratamentos de reabilitação com colocação de implantes é tudo ao pormenor. Existe sempre um risco que se corre nessas cirurgias, muitas vezes invasivas com atenção em especial ao seio maxilar, ao nervo mandibular, a todas as estruturas que estão por baixo e por dentro dos ossos e da gengiva e com esse exame a abordagem cirugica fica menos invasiva e mais precisa, podendo assim dar um melhor e mais digno tratamento para os nossos utentes”.
A Clínica Dentária Boca a Boca, de Leila Brandão, está em Tomar há 20 anos e trabalha em quase todas as áreas. Pediatria, ortodontia, dentisteria, dentisteria estética, endodontia, periodontia, implantes, próteses fixas e removíveis e dando muita importância à prevenção. “O nosso objectivo é chegar a toda a população, crianças, adolescentes passando pelas grávidas, idosos, e pela prevenção na ortodontia”, sublinha a proprietária.

Tomografia Axial Computorizada na clínica dentária Boca a Boca em Tomar

Mais Notícias

    A carregar...