uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Campeão nacional de pesca submarina sub-23 é de Rio Maior
foto DR Rodrigo Montez sagrou-se campeão nacional de Pesca Submarina, na categoria Sub-23

Campeão nacional de pesca submarina sub-23 é de Rio Maior

Rodrigo Montez começou a praticar a modalidade há cerca de três anos.

O jovem Rodrigo Montez, residente em Correias, Rio Maior, sagrou-se campeão nacional na categoria sub-23 no Campeonato Nacional de Pesca Submarina que terminou a 14 de Julho em Peniche.
O Campeonato, organizado pela Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas, desenrolou-se em quatro jornadas, duas em Cascais e duas em Peniche. Participaram na competição individual 36 atletas, com as classificações a resultarem do somatório de pontos conquistados pela variedade de espécies capturadas e pelo seu peso.
Rodrigo conseguiu um total de 14 capturas válidas entre robalos, sargos, safios, salemas, tainhas e outros peixes. Todos os exemplares capturados foram doados ao Centro de Solidariedade e Cultura de Peniche.
Rodrigo Montez, de 22 anos, representa o clube Estoril Praia/Marisco na Praça, mas reside nas Correias, União de Freguesias de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões, no concelho de Rio Maior. Licenciado em Gestão, tomou o gosto pela pesca submarina há cerca de três anos, quando começou a trabalhar na região de Oeiras. Desde então tem praticado o mergulho em apneia e aperfeiçoado a técnica da pesca submarina.

Campeão nacional de pesca submarina sub-23 é de Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...