uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clube de Canoagem Scalabitano abre inscrições para novos atletas
foto DR Clube de Canoagem Scalabitano tem conseguido resultados positivos nos últimos anos

Clube de Canoagem Scalabitano abre inscrições para novos atletas

O Clube de Canoagem Scalabitano tem abertas as inscrições para a próxima temporada, nas valências de iniciação, competição, fitness, lazer/turismo. O clube convida também os interessados em inteirarem-se das suas actividades e visitarem as suas instalações, a comparecerem na sede, na Ribeira de Santarém, junto ao campo de futebol, aos sábados de manhã, às 10h00. Será também uma oportunidade de experimentarem a modalidade.
O clube vai concluir a temporada com a participação dos atletas de primeiro ano nas provas de Primeiras Pagaiadas, Regional na Barquinha, a 31 de Agosto, e no Nacional em Gemeses-Esposende, a 14 de Setembro.
Nas últimas provas de Julho, o clube participou no Campeonato Nacional de Velocidade no CAR (Centro de Alto Rendimento), em Montemor-o-Velho, com 19 canoístas, acompanhados pelos técnicos Júlio Venâncio, Pedro Coelho e João Carvalho. Os atletas realizaram provas de 200, 500 e 1000 metros, tendo passado todos às semifinais e tendo sido apurados atletas para 10 finais B e 3 finais A.
Destaque para Isabel Neves, que obteve o 2º lugar na final A Vet B – 500 metros; Carolina Venâncio, que obteve o 7º lugar na final A Cadete – 200 metros e Rita Pereira/Carolina Venâncio na final A – K2 500 metros. O Clube de Canoagem Scalabitano, sob a direção técnica de João Carvalho, considera que esta foi uma representação de sucesso, tendo obtido o 27º lugar de 52 clubes.

Clube de Canoagem Scalabitano abre inscrições para novos atletas

Mais Notícias

    A carregar...