uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Padel Club de Torres Novas organizou torneios para senhoras e veteranos
foto DR Duas duplas do Padel Club Torres terminaram torneio em quarto lugar

Padel Club de Torres Novas organizou torneios para senhoras e veteranos

O Padel Club Torres Novas organizou no sábado, 27 de Julho, o III Torneio de Veteranos 2019, classe 1250 integrado no calendário oficial de provas da Federação Portuguesa de Padel nos escalões de +35 e +45 Masculinos. Em +45 ganhou a dupla Rui Rufino/Hugo Pedrosa, de Santarém, e em +35 venceram Nuno Antunes/Francisco Bordalo, de Lisboa.
Em representação do Padel Club Torres Novas estiveram duas duplas. Tiago Alho/Ricardo Santos, em +35, ficaram em terceiro lugar. António Gameiro/Ivan Gonçalves (Coimbra), no escalão +45, após a realização de quatro jogos terminaram na quarta posição.
A prova contou com nove pares inscritos, cinco pares na categoria Veteranos +45M e quatro pares em Veteranos + 35 Masculinos. O nível do torneio esteve altíssimo com algumas duplas bastante pontuadas no ranking nacional.
No dia 28 de Julho decorreu o I Torneio de Pares Femininos, que contou com presença de cinco pares entre os quais dois em representação do Padel Club Torres Novas, Céu Vieira/Filipa Gameiro e Rosa Amora/Matilde Sacavém, que ficaram em terceiro e quarto lugar respectivamente. A prova foi ganha pela dupla Sofia Theriaga/Ana Valentim. O próximo torneio a realizar no Padel Club Torres Novas será o “Torneio Slot Madeira” que está agendado para os dias 7 e 8 de Setembro.

Padel Club de Torres Novas organizou torneios para senhoras e veteranos

Mais Notícias

    A carregar...