uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Roadshow da Nersant pela região apresenta projectos financiados

Benavente, Torres Novas, Santarém, Ourém, Rio Maior e Abrantes são os concelhos onde a associação empresarial dará a conhecer, em Agosto, os projectos financiados disponíveis para as empresas da região.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai percorrer diversos concelhos do distrito de Santarém, entre os dias 22 e 28 de Agosto, para divulgar os projectos financiados disponíveis para as empresas da região. Há apoios para a internacionalização, formação, qualidade, economia digital, ambiente, eficiência energética e criação líquida de emprego.
No âmbito da internacionalização, a associação dará a conhecer o seu plano de missões empresariais a diversos mercados, bem como o Nersant Business 2019, já calendarizado para Outubro.
No que diz respeito aos apoios financeiros à formação será apresentado o projecto de Formação Modular e da Formação-Acção, onde se incluem o Move PME e o Melhor Turismo 2020.
Nas diversas sessões de esclarecimento vai ser também apresentado o projecto Vales, que apoia a contratação de serviços de consultoria em áreas como a Internacionalização, a Qualidade, Economia Digital e TIC, Ambiente e Eficiência Energética.
Será ainda apresentado o SI2E+, cujas candidaturas deverão abrir em breve, e que financia projectos de investimento empresarial que promovam o desenvolvimento local e a criação líquida de emprego.
O roadshow tem início a 22 de Agosto, em Benavente, seguindo-se realização da sessão de esclarecimentos no dia 26, em Torres Novas e Santarém. No dia 27 a Nersant estará em Ourém e Rio Maior e no dia 28 em Abrantes. As sessões realizam-se pelas 14h30.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...