uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Toiros, praia e política são temas das notícias mais lidas em O MIRANTE

Os vídeos e notícias sobre a Corrida de Toiros de O MIRANTE
e da Ganadaria Murteira Grave, no Campo Pequeno, foram o grande destaque da semana conseguindo cerca de 250 mil visualizações e cerca de 400 partilhas nas várias redes sociais de
O MIRANTE. Os vídeos sobre os profissionais que transportaram os toiros e o vídeo sobre o cornetim José Henriques mereceram especial atenção dos leitores.
Ainda em destaque as notícias sobre a abertura da praia de Cardigos, em Mação, que foi um dos poucos pontos verdes que escapou ao incêndio, que contou com cerca de 70 mil visualizações. “Ricardo Gonçalves manda o ministro Eduardo Cabrita ir passear o cão” teve cerca de 70 mil visualizações e a notícia da morte de Nélio Lourenço no IC2, quando voltava para casa, chegou a cerca de 30 mil leitores; a entrevista com Vítor Carola foi lida por mais de 25 mil leitores.
Esta semana, embora já seja tempo de férias, ou por causa disso, os leitores procuraram mais as notícias de O MIRANTE; a notícia sobre Vânia Maurício, que foi agredida a murro pelo marido, a rubrica “Não custava nada”, sobre a área de serviço de Aveiras, e a notícia acerca do camião que tombou em Almeirim foram bastante procuradas pelos leitores.

Mais Notícias

    A carregar...