uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Fibra óptica em Constância até Novembro

A Altice Portugal vai implementar fibra óptica na freguesia de Santa Margarida da Coutada, concelho de Constância, prevendo que a cobertura desta localidade esteja finalizada durante o próximo mês de Novembro. “Neste momento, os estudos técnicos necessários ao planeamento e projecto de implementação estão já finalizados e o projecto de fibra óptica em Santa Margarida da Coutada encontra-se em fase de arranque, estando previsto que a cobertura desta localidade esteja finalizada durante o mês de Novembro”.
Esta informação surge depois de o presidente da Câmara de Constância ter enviado uma carta de protesto à Altice a queixar-se de problemas de cobertura de sinal de internet e de comunicação por rede móvel, como O MIRANTE noticiou na edição da semana passada. Segundo o município, a freguesia de Santa Margarida da Coutada tem tido problemas de cobertura de sinal de internet e de comunicação por rede móvel, o que tem originado inúmeras queixas de munícipes junto do executivo municipal.
A Altice Portugal esclarece que é “com estupefacção” que reage ao protesto da Câmara Municipal de Constância, afirmando que aquele concelho tem sido alvo de um grande investimento em fibra óptica. Relativamente à rede móvel, a Altice Portugal vai apurar a necessidade de instalação de uma nova estação móvel que reforce o sinal na localidade de Santa Margarida da Coutada e trabalhará em conjunto com a autarquia na localização da mesma.

Mais Notícias

    A carregar...