uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Qatar traz oportunidades no sector da construção ao Nersant Business

O país responsável pela organização do Mundial de Futebol 2022 volta a marcar presença no Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo e trará oportunidades no sector da construção e obras públicas.

A 8ª edição do Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo realiza-se de 21 a 23 de Outubro, em Tomar. A Associação Empresarial da Região de Santarém está a organizar as reuniões bilaterais de acordo com os interesses dos participantes. O Qatar, que este ano volta a participar no encontro, traz na manga diversas oportunidades de negócio no sector da construção e obras públicas devido à organização do Mundial de Futebol 2022, no qual já está a trabalhar.
Mediante os países participantes e interesses definidos pelos diversos membros das delegações, a Nersant promove o evento junto das suas empresas, fazendo coincidir os interesses das empresas nacionais e das empresas estrangeiras. Deste trabalho resulta um calendário de reuniões bilaterais a realizar no evento, sendo que num mesmo dia, os empresários estrangeiros conseguem reunir com dezenas de empresas da região e os empresários da região conseguem reunir com diversos mercados.
Para além do Qatar, muitos outros países confirmaram já presença no Nersant Business 2019. As empresas nacionais interessadas em participar no evento devem contactar a associação através dos contactos business@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...