uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant percorre região para apresentar projectos financiados

Entre 22 e 28 de Agosto a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai percorrer diversas localidades do distrito para dar a conhecer os projectos financiados disponíveis para as empresas da região. Há apoios para a internacionalização, formação, qualidade, economia digital, ambiente, eficiência energética e criação líquida de emprego.
No âmbito da internacionalização a associação dará a conhecer o plano de missões empresariais a diversos mercados, como Moçambique, Gana, Costa do Marfim, Bélgica e Brasil, assim como o Nersant Business 2019, que se realiza de 21 a 23 de Outubro.
Na divulgação dos apoios para a formação estarão em destaque a Formação Modular e a Formação-Acção. A primeira responde a um leque alargado de necessidades de formação, possibilitando às empresas e aos activos da região investir no seu desenvolvimento profissional e pessoal através de cursos financiados. A segunda engloba os projectos de formação e consultoria para empresários, o Move PME e o Melhor Turismo 2020.
Será também apresentado o projecto Vales, que apoia a contratação de serviços de consultoria em áreas como a Internacionalização, a Qualidade, Economia Digital e TIC, Ambiente e Eficiência Energética e o SI2E+, projecto de investimento empresarial que promove o desenvolvimento local e a criação líquida de emprego.
O roadshow começa a 22 de Agosto, em Benavente, seguindo-se uma realização da sessão de esclarecimentos, no dia 26 em Torres Novas e Santarém. No dia 27 estará em Ourém e Rio Maior e, no dia 28, em Abrantes. Todas as sessões se realizam pelas 14h30.
As inscrições são gratuitas e estão a decorrer em www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...