uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sessão sobre planeamento financeiro em Rio Maior no início de Setembro

Dar a conhecer às PME ferramentas de planeamento financeiro alternativas aos balancetes contabilísticos é o objectivo da acção organizada pela Nersant.

A Associação Empresarial da Região de Santarém realiza em Rio Maior uma sessão sobre novas práticas de planeamento financeiro. A sessão, “Análise de Rentabilidade, Modelização, Orçamento e Planeamento”, decorre no Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, pelas 14h45 de 5 de Setembro.
O workshop organizado pela Nersant integra o projecto InovFin, com financiamento do COMPETE 2020 no âmbito do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, e pretende dar a conhecer aos participantes ferramentas de planeamento financeiro alternativas aos balancetes contabilísticos, que lhes permitam prever o seu desempenho futuro e, com base nessa informação, delinear a estratégia empresarial.
Vão ser facultadas às empresas participantes ferramentas que lhes permitam identificar as áreas da empresa que geram riqueza, alocando os custos relevantes, assim como ferramentas que permitam realizar orçamentos anuais e planos plurianuais e que forneçam informações sobre como antecipar necessidades de financiamento e preparar mapas financeiros para banca e investidores. Dirigida a Pequenas e Médias Empresas (PME), a acção tem inscrições gratuitas que podem ser feitas em www.nersant.pt ou www.inovfin.pt.

Mais Notícias

    A carregar...