Se for a um posto da GNR não leve droga
Não é qualquer um que se vai meter na boca do lobo como o rapaz de 20 anos que foi apresentar-se no posto da GNR de Salvaterra de Magos, no âmbito da medida de coacção de apresentações diárias por causa de um processo de tráfico de droga. O rapaz ou acha que se pode fazer tudo ou pensa que os guardas não têm olfacto e resolveu levar droga consigo, logo 16 doses, e exalava um perfume de quem tinha estado a queimar incenso. Ora, o militar que estava de atendimento no posto não podia deixar de sentir o bafo e de se colocar em acção para descobrir qual era o novo perfume do rapaz, que vinha de 16 doses de haxixe, conforme se confirmou após uma revista. Numa busca à residência do suspeito os militares da Guarda descobriram mais 78 doses de haxixe. Foram ainda apreendidas duas facas, um moinho e diversas sementes de canábis. Para quem já tinha a decorrer um processo por tráfico, entrar num posto com droga no bolso valeu-lhe o envio para uma nova morada no Estabelecimento Prisional do Montijo.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
José Cid, Rosinha e Xerife animam festas em honra de Nossa Senhora da Glória
Festividades decorrem entre 22 e 26 de Agosto, no centro da Glória do Ribatejo. O cartaz contempla muita música, exposições, actividades desportivas, fogo-de-artifício e uma sardinhada.
Edição de 28-08-2019
Festival da Sopa da Pedra em Almeirim com gastronomia e animação
O festival vai decorrer de 28 de Agosto a 1 de Setembro junto à praça de touros, tendo como madrinhas Filipa Vacondeus e Irene Pimenta.
Edição de 28-08-2019
Com a sopa da pedra certificada garante-se a originalidade
O grão-mestre da Confraria Gastronómica de Almeirim reconhece que há restaurantes fora de Almeirim que apresentam o prato típico completamente desfasado do original. Por isso Rui Figueiredo acredita que a certificação da sopa da pedra vai dar credibilidade a este produto gastronómico, que é cada vez mais também um produto turístico.
Edição de 28-08-2019