uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Atletas do Entroncamento com pódios em taça mundial de Karate-do
foto DR Sete atletas do Entroncamento estiveram em bom plano na taça mundial de karaté

Atletas do Entroncamento com pódios em taça mundial de Karate-do

Ribatejanos estiveram ao serviço da selecção nacional.

Sete atletas da Associação Escola de Karate do Entroncamento integraram a Selecção Nacional de Karate JKS Portugal que competiu na 5ª Taça Mundial de JKS Karate-do, durante o fim-de-semana de 23 a 25 de Agosto, tendo competido delegações de 30 países. A comitiva ribatejana alcançou três pódios, com Mariana Santos a ficar em 2º lugar em Kumite Feminino 8-9 anos e em 3º lugar em Kata Feminino 8-9 anos, tendo ainda alcançado a 3ª posição em Team Family Kata juntamente com Inês Santos e Carlos Santos.
Também da Associação Escola de Karate do Entroncamento, Lara Freitas foi quinta em Kumite Feminino 10-11 anos, tendo João Garriapa alcançado a mesma posição em Kumite Masculino 16-17 anos. De referir ainda que pela primeira vez a Escola de Karate do Entroncamento também esteve presente com o seu treinador e árbitro Carlos Santos.
Portugal conseguiu mais pódios conquistando o título mundial em Team Kata Feminino 11-13 anos; o 2º e 3º lugares em Kata Feminino 12-13 anos; e o 3º lugar em Kumite Feminino 14-15 anos e Kumite Masculino 16-17 anos -68kg.

Atletas do Entroncamento com pódios em taça mundial de Karate-do

Mais Notícias

    A carregar...