uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ferragens Fernova, de Rui Fernandes, abriu em Almeirim
Rui Fernandes abriu nova loja de ferragens em Almeirim desde 29 de Agosto

Ferragens Fernova, de Rui Fernandes, abriu em Almeirim

Espaço tem artigos para o lar, tintas, ferragens e diversos produtos desde material de fixação a artigos de casa-de-banho.

As Ferragens Fernova, de Rui Fernandes, está a funcionar desde 29 de Agosto, na Rua dos Aliados, 66 B, em Almeirim. O dono do espaço tem experiência no sector há mais de dez anos, mas decidiu agora voltar à sua terra natal para contribuir para a economia local e investir numa actividade a pensar na população da cidade e do concelho.
Rui Fernandes pretende desenvolver o negócio numa perspectiva de trabalhar em prol da comunidade, estando já a desenvolver projectos de futuro, como a de entregas aos clientes e uma loja online. Na Fernova os clientes podem encontrar artigos de lar, tapetes de casa e de casa de banho, detergentes, desincrustantes, desengordurantes, artigos de limpeza, químicos, estantes de casa-de-banho, chuveiros, rampas, cabines de duche por encomenda, entre outros.
A loja também tem fechaduras de diversas marcas. Além disso, presta serviço de feitura de chaves, excepto de pontos, carro e comandos. Quem se dirigir à loja vai contar com um atendimento personalizado, com a certeza de encontrar as melhores soluções aos melhores preços. A zona onde se situa a loja tem facilidades de estacionamento.
Na Fernova pode encontrar canalizações, sistemas em latão, inox, multicamada, ppr, esgoto pvc, caleiras pvc, torneiras diversas e chuveiros, além de pead de plástico e latão. Na área das pinturas também tem um espaço com material de pintura, rolos, trinchas, tintas acrílicas e plásticas, bem como para coberturas.
Se procurar material de fixação, como parafusos em inox ou zincados, buchas plásticas e metálicas, buchas químicas, varão roscado em inox ou zinco, também deve visitar a loja. Encontra ainda discos de corte para lamelas, desbaste e lixas diversas, quer para madeiras, pano e metal. A loja também dispõe de químicos diversos de selagem e enchimento, como espuma, massa acrílica, silicone, spray tinta e spray metalização, além de eléctrodos de soldar a inox e ferro, brocas normais e sds e ponteiros e escopros.
A loja funciona das 09h00 às 19h00 durante a semana e ao sábado das 09h00 às 13h00.

Ferragens Fernova, de Rui Fernandes, abriu em Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...