Sociedade

Morre quando passeava de bicicleta com amigos
Carlos Pereira perdeu a vida em resultado da colisão com um automóvel em Covão do Coelho, perto de Minde. Tinha 46 anos e pertencia ao Núcleo de Cicloturismo de Alcanena há vários anos.
Sociedade | 11-09-2019

Um ferido grave em acidente com motociclo
Sociedade | 11-09-2019
Arraial de Verão na Música Velha de Pernes
Sociedade | 11-09-2019

Julgamento de Rosa Grilo começa para a semana
Primeira sessão marcada para a manhã de 10 de Setembro no Tribunal de Loures. Arguida está acusada de ter assassinado o marido, Luís Grilo, em co-autoria com o amante, em Julho de 2018. O móbil do crime, segundo o Ministério Público, seria beneficiar de cerca de 500 mil euros em indemnizações de vários seguros e de montantes depositados em bancos.
Sociedade | 11-09-2019

Rio Maior recebe Encontro de Famílias Numerosas
Sociedade | 11-09-2019

Chamusca de costas voltadas para o Tejo
O MIRANTE visitou a zona ribeirinha da Chamusca e verificou que o investimento é inexistente e não existe sequer limpeza ou manutenção dos espaços existentes. Os projectos que foram apresentados em 2018, para o Arripiado, ainda não saíram do papel.
Sociedade | 11-09-2019

Destaques

Festival da Sopa da Pedra é mais um chamariz para a restauração de Almeirim
Certame decorreu de 28 de Agosto a 1 de Setembro no Parque das Tílias, com enfoque na promoção dos produtos locais.
Edição de 11-09-2019