uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Pluriform forma profissionais de cabeleireiro e estética
foto DR Qualidade e rigor são premissas chave da formação dada na Pluriform do Entroncamento

Pluriform forma profissionais de cabeleireiro e estética

Empresa com espaço de formação no Entroncamento rege-se pela qualidade e rigor e tem uma elevada taxa de empregabilidade dos formandos.

A Pluriform é uma escola que oferece todas as formações na área dos cuidados de beleza, desde a área de cabeleireiro à de estética. A Pluriform está no Entroncamento, na Rua da Junta de Freguesia nº 13, e os interessados podem fazer um percurso profissional completo de cabeleireiro e/ou de esteticista, ou formação especializada em unhas de gel, styling de pestanas, designer de sobrancelhas, penteados, colorimetria, entre outros.
A escola forma pessoas desde 2018 e trabalha para a região, numa experiência que vem desde 2013. A escola da Pluriform tem sede no Porto e instalações no Entroncamento e Oliveira de Azeméis. Na região conta com um ensino de qualidade fora das grandes cidades, sendo que a escola é um pilar na formação de profissionais nas áreas de cabeleireiro e estética.
A grande vantagem de uma escola com atenção pelos profissionais e com uma formação de qualidade, passa também pelo facto de as formações serem adaptadas às necessidades dos formandos, tendo uma constante preocupação com a actualização das matérias dadas.
A duração da formação será sempre de acordo com as expectativas e necessidades dos formandos, sendo os percursos completos da categoria profissional de cabeleireiro(a) ou de esteticista os mais longos, com 1.275 horas e 1.225 horas, respectivamente. No entanto, a escola possui formações modulares de 25 horas ou até workshops de oito horas.
Esta formação tem um grau de empregabilidade, sobretudo nas áreas de Formação de Cabeleireiros, Barbeiros, Esteticistas e Técnicos de Massagem e Bem-Estar, de cerca de cem por cento. A escola tem vindo a receber bastantes pedidos, ao ponto de não ter capacidade de fornecer profissionais em quantidade suficiente para a procura. Na maioria dos casos, os formandos quando terminam a formação já estão a trabalhar em salões ou centros de estética, o que deixa a empresa bastante satisfeita, tendo em conta a formação de excelência que oferece.
Os cursos possuem uma elevada componente prática direccionada para uma formação em contexto de trabalho, o que constitui uma vantagem acrescida e uma mais-valia para os formandos que ficam preparados para oferecer serviços de qualidade, excelência e rigor aos seus futuros clientes.
A Pluriform quer cada vez mais cimentar a sua presença na zona centro, com formação actual e ministrada pelos melhores profissionais da área, com a possibilidade de expansão na zona do distrito de Santarém. A empresa convida os interessados a visitarem as instalações ou através do site www.pluriform.pt.

Pluriform forma profissionais de cabeleireiro e estética

Mais Notícias

    A carregar...