uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Bate na mulher e na sogra com filho ao colo
Episódio violento aconteceu na presença de outros clientes da pastelaria na principal avenida da cidade

Bate na mulher e na sogra com filho ao colo

Agente da PSP agrediu a esposa e a sogra numa pastelaria em Samora Correia. As mulheres receberam assistência hospitalar, tal como o bebé de nove meses.

Edição de 11.09.2019 | Sociedade

Desentendimentos familiares levaram um agente da PSP, pai de dois gémeos de nove meses, a agredir a mulher e a sogra numa pastelaria na Avenida O Século, em Samora Correia, na manhã de sábado, 31 de Agosto. Pouco passava das 10h00 quando o polícia entrou no estabelecimento para se encontrar com os filhos, na presença dos avós maternos e da esposa, com quem está a ter um divórcio litigioso.
Segundo populares que se encontravam no local, o que começou por ser uma discussão acesa acabou em violência, com o pai das crianças a agredir a mulher e a sogra enquanto segurava um dos filhos ao colo. “Estava visivelmente perturbado e a agir como um louco”, afirmou uma testemunha ocular a O MIRANTE.
As duas mulheres sofreram algumas escoriações e hematomas e foram transportadas ao Hospital Vila Franca de Xira onde receberam assistência e tiveram alta no próprio dia. Também o bebé de nove meses, que estava ao colo do pai, acabou por sofrer alguns ferimentos tendo recebido tratamento na mesma unidade de saúde.
A GNR foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência. Sabe O MIRANTE que as imagens de videovigilância do estabelecimento já foram solicitadas pelas autoridades para dar seguimento à investigação.
O agente da PSP, que está de baixa por problemas do foro psicológico, acabou por ficar em liberdade. O caso seguiu para o Ministério Público que já deu início a um novo processo de regulação do poder paternal. Até este episódio, o homem já estava obrigado a contactar com filhos exclusivamente em locais públicos e na presença da mulher devido a queixas de violência doméstica de parte a parte.
Os Bombeiros de Samora Correia deslocaram para o local 10 homens apoiados por cinco viaturas.

Bate na mulher e na sogra com filho ao colo

Mais Notícias

    A carregar...