uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Andreia Sofia é a anfitriã do décimo Festival de Acordeão do Cartaxo
Andreia Sofia tem 23 anos

Andreia Sofia é a anfitriã do décimo Festival de Acordeão do Cartaxo

O X Festival de Acordeão do Cartaxo vai decorrer no dia 5 de Outubro, a partir das 21 horas, no pavilhão de exposições da cidade. A anfitriã é a jovem acordeonista Andreia Sofia, de 23 anos de idade, natural da cidade. O evento, que teve a sua primeira edição em 2009, é organizado elo grupo "Algarvios do Cartaxo".

No programa do festival estão anunciadas actuações do acordeonista francês Michel Sapateado e dos acordeonistas portugueses, Tino Costa (Algarve) , Luis Mira (Algarve - Vencedor do Troféu Mundial de Acordeão 2017 ), Manuel Aníbal (Algarve) ,Rodrigo Maurício (Lourinhã), Nelson Marto ( Leiria), Bruno Gomes (Ferreira do Zêzere), Márcio Cabral (Figueira da Foz), Sérgio Pastor (Montijo) entre outros prestigiados acordeonistas nacionais.

A anfitriã, Andreia Sofia, apresentará o seu projecto "Escolas de Acordeão Andreia Sofia" que conta com mais de 50 alunos, dos 5 aos 85 anos, originários de vários pontos do Ribatejo.

Durante a tarde de 5 de Outubro, também no pavilhão de exposições, haverá uma matiné dançante. A reserva de bilhetes e de refeições deve ser feita através da página do facebook "Algarvios do Cartaxo" ou pelo tel. 914 031 904.

Andreia Sofia é a anfitriã do décimo Festival de Acordeão do Cartaxo

Mais Notícias

    A carregar...