uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

FC Alverca continua invicto e U. Santarém sofre goleada

O FC Alverca prossegue a sua senda vitoriosa e no domingo arrancou mais um triunfo, desta vez no terreno do Oriental por 0-1. Com esse êxito, o emblema ribatejano mantém o segundo lugar da Série D do Campeonato de Portugal em futebol à quinta jornada, com 13 pontos, menos dois que o líder Louletano que soma por vitórias os jogos disputados.
A União de Santarém teve uma tarde para esquecer na tarde de domingo em Leiria, saindo vergada a uma pesada derrota por 6-0 em jogo da quinta jornada da Série C. Na mesma série, o CD Fátima empatou 1-1 na deslocação a Cernache do Bonjardim. O Fátima está em oitavo na tabela, com 6 pontos, mais um que os escalabitanos, que ocupam o 13º lugar (em 18 equipas).
Resultados completos da Jornada 5, Série C: Sertanense 0-2 Fontinhas; SC Ideal 1-2 RD Águeda; Vit. Sernache 1-1 CD Fátima; Benf. Castelo Branco 1-1 Anadia; Condeixa 0-1 Beira-Mar; Torreense 4-1 Oliv. Hospital; Oleiros 4-0 Marinhense; UD Leiria 6-0 U. Santarém; Praiense 0-1 Caldas.
Resultados completos da Jornada 5, Série D: Oriental 0-1 FC Alverca; Pinhalnovense 3-2 Olímpico Montijo; Loures 3-4 Sintra Football; Amora 1-1 Aljustrelense; 1º Dezembro 2-1 Sacavenense; Sintrense 1-2 Louletano; Olhanense 4-1 Esp. Lagos; Fabril Barreiro 3-1 Lusit. Évora; Armacenenses 1-2 Real SC.

Mais Notícias

    A carregar...