uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
SAD do Centro Desportivo de Fátima com novos órgãos sociais
foto DR A nova equipa directiva da SAD do CD Fátima

SAD do Centro Desportivo de Fátima com novos órgãos sociais

Noel Gomes assume presidência do conselho de administração da sociedade anónima desportiva que gere o futebol do clube.

Os órgãos sociais da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Centro Desportivo de Fátima foram aprovados na última assembleia-geral realizada a 16 de Setembro. Noel Gomes e Mário Lopes, detentores do Grupo Lleon que recentemente passou a controlar setenta por cento da SAD do clube, passam agora também a assumir a administração.
Noel Gomes é o novo presidente do conselho de administração e Mário Lopes fica na vice-presidência. Tomé João Vaz e o anterior director geral da SAD, Afonso Guerreiro, ficam como administradores executivos e o padre António Pereira é administrador não executivo. Vicente Caldeira Pires vai presidir à assembleia-geral e Humberto Ferraz Antunes fica como secretário.
Em Agosto deste ano, Noel Gomes dizia que a administração já está a trabalhar na planificação da nova temporada desportiva, salientando que está a ser feita uma “profunda reorganização de gestão tanto ao nível estrutural como organizacional da SAD” que gere o futebol do clube.
O Grupo Lleon é uma holding “de um grupo internacional de empresas e investimentos, que actua como parceiro estratégico em projectos internacionais, tanto na identificação de soluções operacionais como de soluções financeiras”, refere o comunicado.

SAD do Centro Desportivo de Fátima com novos órgãos sociais

Mais Notícias

    A carregar...