SAD do Centro Desportivo de Fátima com novos órgãos sociais
Noel Gomes assume presidência do conselho de administração da sociedade anónima desportiva que gere o futebol do clube.
Os órgãos sociais da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Centro Desportivo de Fátima foram aprovados na última assembleia-geral realizada a 16 de Setembro. Noel Gomes e Mário Lopes, detentores do Grupo Lleon que recentemente passou a controlar setenta por cento da SAD do clube, passam agora também a assumir a administração.
Noel Gomes é o novo presidente do conselho de administração e Mário Lopes fica na vice-presidência. Tomé João Vaz e o anterior director geral da SAD, Afonso Guerreiro, ficam como administradores executivos e o padre António Pereira é administrador não executivo. Vicente Caldeira Pires vai presidir à assembleia-geral e Humberto Ferraz Antunes fica como secretário.
Em Agosto deste ano, Noel Gomes dizia que a administração já está a trabalhar na planificação da nova temporada desportiva, salientando que está a ser feita uma “profunda reorganização de gestão tanto ao nível estrutural como organizacional da SAD” que gere o futebol do clube.
O Grupo Lleon é uma holding “de um grupo internacional de empresas e investimentos, que actua como parceiro estratégico em projectos internacionais, tanto na identificação de soluções operacionais como de soluções financeiras”, refere o comunicado.