uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Abriu em Alverca o Cartório Notarial Vítor Câmara
foto DR Cartório de Vítor Câmara está situado na Avenida capitão João de Almeida Meleças em Alverca

Abriu em Alverca o Cartório Notarial Vítor Câmara


Abriu na cidade de Alverca o cartório notarial Vítor Câmara. A inauguração foi no dia 18 de Setembro ao fim da tarde. O novo cartório tem protocolos com várias instituições de crédito também dispõe do serviço “Casa Simples Casa Segura”, o que na prática significa que ali se consegue toda a documentação necessária a instruir os actos notariais e a liquidar os impostos devidos, obtendo as guias gratuitamente e evitando deslocações às Finanças.
“Procedemos aos competentes registos, quer sejam provisórios ou definitivos, em acto contínuo à celebração das escrituras, bem como disponibilizamos o TPA do Cartório para o pagamento de todos os impostos devidos ao Estado, após a leitura dos actos e antes da sua assinatura, de forma cómoda, rápida e segura”, é explicado.
O cartório notarial Vítor Câmara, na Av. Capitão João de Almeida Meleças, nº 83-A, em Alverca do Ribatejo, funciona de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 e com possibilidade de agendamento após a hora de encerramento e aos fins-de-semana, sujeito a marcação. Para além dos contactos telefónicos, tem um site em www.cartoriovitorcamara.pt.
O notário Vítor Câmara foi colaborador notarial autorizado em Lisboa durante mais de dez anos e notário em regime de substituição com Cartório Notarial em Paço de Arcos, Oeiras. A abertura do cartório em Alverca surge após lhe ter sido atribuída licença, a título definitivo, a 8 de Agosto deste ano.

Abriu em Alverca o Cartório Notarial Vítor Câmara

Mais Notícias

    A carregar...