uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Geoled completa nove anos com novas instalações
Geoled tem uma equipa dedicada e empenhada em servir da melhor forma dos clientes

Geoled completa nove anos com novas instalações

A Geoled, fundada em 2010 em Torres Novas, completou nove anos no mercado da comercialização e distribuição de material eléctrico, climatização, energias renováveis, automatismos e ferramentas entre outras.
Para assinalar a data a Geoled proporcionou um momento de convívio nas novas instalações da empresa, situada na Rua Cancela do Leão, junto à Nersant. Estiveram presentes cerca de 300 pessoas, entre as quais representantes da autarquia local, fornecedores, clientes, amigos e familiares.
O novo espaço de loja conta com área de exposição de 300 metros quadrados e mais 450 m2 de armazém. A mudança de instalações para um espaço maior deveu-se à crescente actividade no sector e ao facto de assim poder proporcionar aos seus clientes um espaço amplo de exposição, uma maior oferta e variedade de produtos e exposição e parque de estacionamento com mais de cem lugares.
A Geoled representa uma vasta gama de produtos de algumas das mais prestigiadas marcas nacionais e internacionais, que são suas parceiras na tecnologia, apostando na qualidade. A empresa está vocacionada para a comercialização de produtos e equipamentos para a indústria em geral, mercado grossista e residencial, essencialmente no mercado nacional, com maior actividade na área geográfica de Torres Novas, Entroncamento, Abrantes e Tomar.

Geoled completa nove anos com novas instalações

Mais Notícias

    A carregar...