uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nuno Domingos troca Câmara de Santarém pela CIMLT
Nuno Domingos é técnico superior da Câmara de Santarém há muitos anos

Nuno Domingos troca Câmara de Santarém pela CIMLT

Técnico superior da área da Cultura vai ajudar a desenvolver projecto “Cultura para todos” na Lezíria do Tejo.

O antigo director do Departamento de Cultura da Câmara de Santarém e ex-gestor do projecto de animação In Santarém, Nuno Domingos, está desde 16 de Setembro ao serviço da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), onde vai trabalhar no projecto “Cultura para todos”. O técnico diz que a transferência decorreu com toda a normalidade: “Pareceu-me um desafio interessante, falei com o presidente e com a vereadora da Cultura e decidi aceitar. Vou trabalhar com todos os municípios da Lezíria do Tejo”, refere.
O projecto “Cultura para todos” visa permitir a participação de grupos excluídos ou socialmente desfavorecidos em práticas artísticas e culturais, capacitando pessoas para o mercado de trabalho. A CIMLT está a trabalhar na formalização da candidatura a fundos comunitários para financiamento das actividades a desenvolver.
Recorde-se que no Verão do ano passado a Câmara de Santarém contratou uma empresa para desenvolver um projecto cultural no concelho que define a agenda de espectáculos e outras actividades, incluindo o programa de animação de Verão In Santarém, de que foi mentor e gestor.

Nuno Domingos troca Câmara de Santarém pela CIMLT

Mais Notícias

    A carregar...