uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Gases obrigam atendimento da Segurança Social de Santarém a mudar de local
Edifício da Segurança Social só deve reabrir após obras para solucionar o problema de acumulação de gases nas instalações

Gases obrigam atendimento da Segurança Social de Santarém a mudar de local

Funcionários vão atender o público na Loja do Cidadão enquanto o problema não for resolvido.

O serviço de atendimento da Segurança Social de Santarém, situado na Avenida Forcados Amadores de Santarém, está encerrado ao público e o edifício só deve reabrir após obras para solucionar o problema de acumulação de gases nas instalações.
Renato Bento, director distrital da Segurança Social, adiantou a O MIRANTE que o serviço vai funcionar provisoriamente na Loja do Cidadão, na Rua Pedro de Santarém, enquanto decorrem as obras nas instalações.
Os serviços de atendimento ao público da Segurança Social de Santarém deixaram de funcionar a meio da manhã de quarta-feira, 18 de Setembro, suspeitando-se que exista uma acumulação de gases no edifício. Segundo utentes que estavam no local, os funcionários saíram para a rua e os utentes foram aconselhados a abandonar as instalações.
O atendimento reabriu na quinta-feira, 19 de Setembro, com a garantia de que não haveria problemas com a qualidade do ar, contudo, ainda no mesmo dia, voltou a encerrar e já não abriu na sexta-feira, dia 20. De acordo com Renato Bento as obras para reforçar o sistema de ventilação e circulação do ar do edifício vão avançar em breve.

Gases obrigam atendimento da Segurança Social de Santarém a mudar de local

Mais Notícias

    A carregar...