uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Azambuja ganha nova Casa da Juventude
foto DR A nova Casa da Juventude de Azambuja, situa-se na Rua dos Campinos, no centro da vila, foi inaugurada no dia 30 de Setembro

Azambuja ganha nova Casa da Juventude

Câmara de Azambuja inaugurou o novo espaço na segunda-feira.

A nova Casa da Juventude de Azambuja, situada na Rua dos Campinos, no centro da vila, que foi inaugurada na segunda-feira, 30 de Setembro, pretende ser um espaço destinado a acolher actividades lúdicas e de formação para jovens e reforçar a capacidade de alojamento no concelho.
O equipamento, que representa um investimento de 376 mil euros, comparticipado em 85 por cento pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), é um dos projectos integrados no Plano de Acção de Regeneração Urbana (PARU) do município de Azambuja. O edifício, agora transformado numa Casa da Juventude, resulta da requalificação de um antigo edifício municipal que já foi posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) e arquivo histórico do município.
Ainda no âmbito da mesma candidatura, a Câmara de Azambuja recebeu apoio para a criação de um posto de apoio ao visitante e reabilitação da cobertura e fachada do edifício da Divisão de Urbanismo e da Unidade de Atendimento ao Público da câmara municipal.
Sobre a concretização deste projecto, a Câmara de Azambuja justifica que era um dos objectivos traçados para dar uma cara lavada àquele património municipal e transformá-lo num ponto de encontro para os jovens do concelho.

Azambuja ganha nova Casa da Juventude

Mais Notícias

    A carregar...