uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Santarém volta a premiar os melhores atletas
Atletas do concelho destacaram-se no mundo do desporto

Santarém volta a premiar os melhores atletas

Gala de reconhecimento de mérito desportivo, promovida pelo município, distinguiu setecentos desportistas.

Setecentos atletas do concelho de Santarém que subiram ao pódio em campeonatos regionais, nacionais ou internacionais foram distinguidos pelo município em mais uma gala de reconhecimento de mérito desportivo no dia 25 de Setembro, no Convento de São Francisco, em Santarém. Uma cerimónia que reconheceu clubes e os atletas que alcançaram resultados de excelência durante a época 2018/2019.
A título individual foram distinguidos os atletas Alexandre Montez (triatlo), Bruno Silva (tiro), Carolina Venâncio (canoagem), Maria Martins (ciclismo), Matilde Brilhante (trampolim), Marta Carvalho (ski), Martim Faro (rugby), João Reis (patinagem artística) e Ruben Ribeiro (motocross).
Já a nível de clubes foram premiados as equipas de sub-10, sub-11, infantis, juvenis e juniores da Associação Académica de Santarém, 26 atletas da Associação de Dança Desportiva de Tremês, um atleta da Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira, três atletas da Associação Invited To Dance – AIT Dance, 21 atletas da Força Interior – Associação de Kempo Chinês de Santarém, nove atletas da Casa do Benfica de Santarém e 11 atletas do Centro Karaté Amicale de Santarém.
Entre os distinguidos estão também a equipa sénior masculina de futsal do Clube de Andebol São Vicentense, 12 atletas do Clube de Canoagem Scalabitano, cinco atletas e as equipas sub-12 misto e veteranos +50 do Clube de Ténis de Santarém, a equipa de footgolf do Cruz de Cristo Futebol Clube da Portela das Padeiras, a equipa de futebol de 11 do FSKI Soccer Scalabis, nove atletas do Gimnoclube de Santarém, três atletas do Hóquei Clube de Santarém, 33 atletas do New Star Dance Clube e dois atletas do Rugby Clube de Santarém.
As equipas de sub-12 femininos e masculinos e sub-14 femininos e masculinos, sub-16 femininos, sub-19 femininos e sub-18 masculino do Santarém Basket Clube, dois atletas da Associação Time4satisfation, a equipa de futebol 11 da União de Santarém, dois atletas e as equipas de iniciados e juvenis masculinos de futsal do Vitória de Santarém e as equipas sub-14 mistos e absolutos e 22 atletas da Escola Municipal de Natação – Viver Santarém também foram galardoados.
A cerimónia premiou ainda os alunos dos agrupamentos de escolas do concelho que se destacaram no desporto escolar e os atletas da APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental que se distinguiram no desporto especial.

Santarém volta a premiar os melhores atletas

Mais Notícias

    A carregar...