
foto DR A equipa sénior feminina do Vitória de Santarém
Vitória de Santarém com 12 equipas em competição no futsal
O Vitória de Santarém vai competir em 12 escalões de futsal na época que agora começa, tendo apresentado recentemente as suas equipas aos sócios e adeptos. O clube escalabitano vai ter equipas masculinas nos escalões de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos e ainda equipas femininas de infantis, juvenis e seniores.
O futsal vitoriano encontra-se ainda em período de captação de novos atletas para todas as idades. Os interessados em juntar-se ao emblema vitoriano ou solicitar mais informações podem contactar o clube, designadamente através das páginas oficiais do clube no Facebook e no Instagram.

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Feira dos Frutos Secos de Torres Novas volta a promover tradição e inovação
O programa decorre entre 3 e 6 de Outubro e estão confirmados mais de setenta expositores. Os produtos locais vão estar em destaque e também não vão faltar espectáculos musicais, artesanato e gastronomia.
Edição de 09-10-2019

Está nas ruas mais uma Feira de Outubro em Vila Franca de Xira
Evento centenário tem no salão de artesanato um dos seus pontos altos. Artesanato, gastronomia, convívio, animação musical e esperas de touros são alguns dos atractivos do evento que já é uma referência na região e que tem lugar no parque urbano do Cevadeiro, na praça de touros e em algumas ruas da cidade.
Edição de 09-10-2019