uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Novo Clio disponível no concessionário Roques Vale do Tejo
Concessionário Roques Vale do Tejo apresenta a nova versão do Clio, carro mais vendido em Portugal

Novo Clio disponível no concessionário Roques Vale do Tejo

A mais recente versão apresenta várias inovações tecnológicas e de segurança que podem ser vistas no concessionário em Santarém, com instalações também em Vila Franca de Xira, Torres Novas e Rio Maior.

O concessionário Renault, Roques Vale do Tejo, já tem disponível a nova versão do modelo Clio V, que pode ser experimentado. O Clio, o carro mais vendido em Portugal, apresenta várias inovações tecnológicas e de materiais, que fazem deste modelo uma viatura de excelência na classe média e média alta, que pode conhecer nas instalações de Santarém do concessionário, também presente em Vila Franca de Xira, Torres Novas e Rio Maior.
No exterior, o novo Clio vem com faróis com o formato em ‘C’ e com um perfil de distinção, ao apresentar elementos cromados no contorno dos vidros. O para-choques traseiro subiu em relação à versão anterior, conferindo-lhe assim uma maior segurança e permitindo também um aumento da capacidade da bagageira, entre 391 e 366 litros, consoante a versão.
Um grande ponto de evolução encontra-se no interior, com mais espaço para condutor e passageiros, além de uma revolução nos materiais usados no tabliê e portas, que passam a ter características mais macias ao toque, ao nível de outros modelos da marca de segmentos mais elevados. A melhoria do espaço permite que no interior exista mais espaço de arrumação e as alterações na coluna de direcção permitem mais espaço para as pernas do condutor.
No interior o novo clio conta ainda com um painel de 9.3 polegadas, no qual é possível fazer a pesquisa de moradas através do Google. Em termos tecnológicos o Clio V vem também equipado com sistemas de segurança e ajuda à condução, como alerta de distância com travagem autónoma de emergência ou o assistente de manutenção de faixa. O painel central, de 4.3 polegadas será totalmente digital até ao final do ano, com visualização a três dimensões (3D).
No que toca a consumos e emissões o Clio está mais eficiente e dispõe de várias motorizações a gasolina e a diesel, estando para sair em 2020 as versões híbrido e bi-fuel.

Novo Clio disponível no concessionário Roques Vale do Tejo

Mais Notícias

    A carregar...