uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Segunda edição do passeio “Caminhar pelo Coração” a 12 de Outubro

A segunda edição do passeio denominado “Caminhar pelo coração” acontece a 12 de Outubro, em Abrantes. Este ano o evento é organizado pelo Laboratório de Análises Clínicas Clenlab, em parceria com o Grupo de Apoio de Abrantes da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
As receitas das inscrições na caminhada reverterão, na totalidade, para a aquisição de equipamento para o Grupo de Apoio de Abrantes da Liga Portuguesa Contra o Cancro. As inscrições já se encontram abertas no site da Clenlab.
O Laboratório de Análises Clínicas Clenlab, com sede em Abrantes, possui uma forte implantação nos distritos de Santarém, Castelo Branco e Portalegre. Há 41 anos que serve a população desta região e é reconhecido como um laboratório de proximidade, que privilegia uma relação humanizada e que se destaca pela excelência dos serviços prestados.
A organização do passeio/caminhada, que no ano passado teve mais de duas centenas de participantes insere-se na filosofia do Clenlab. A direcção do Laboratório reconhece que, nos dias de hoje, o lazer na forma de actividades em grupo, é um factor fundamental para uma melhor qualidade de vida, desempenhando um papel elementar no equilíbrio intelectual, social, emocional e físico.

Mais Notícias

    A carregar...