uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Qualidade da Churrasqueira Alvorada assenta em anos e anos de prática
Felisbela e António Jacinto gerem a churrasqueira há 38 anos

Qualidade da Churrasqueira Alvorada assenta em anos e anos de prática

Edição de 04.12.2019 | Economia

Há quem diga que os grelhados no carvão da Churrasqueira Alvorada de Santarém, são os melhores do Ribatejo. Haverá outras opiniões porque cada um tem os seus gostos. Para quem nunca provou, o melhor mesmo é experimentar porque se não são os melhores devem ser muito bons. Se não fosse assim a casa não estava aberta há 38 anos.
Para além do já frango assado, a Churrasqueira Alvorada tem também coelho e entrecosto. Para acompanhar há batata frita e pão caseiro e, recentemente começou a vender também saladas e sopas, perspectivando-se para breve a disponibilização de outros acompanhamentos.
Felisbela Jacinto e António Jacinto gerem a Churrasqueira Alvorada, de Santarém há 38 anos. O negócio da família começou doze anos antes com o matadouro e a distribuição de frangos. Passar também a grelhar os frangos no carvão e a vendê-los ao público, foi uma oportunidade que surgiu quando a Churrasqueira foi posta à venda. “Temos produtos frescos, bem confeccionados e temos simpatia no atendimento. Tentamos sempre melhorar a cada dia que passa e ir ao encontro dos desejos dos nossos clientes. Queremos que eles sintam vontade de voltar”, sublinham.
A Churrasqueira Alvorada funciona de terça-feira a sexta-feira, das 09h30 às 14h30 e das 17h00 às 21h00. Aos sábados, das 09h30 às 21h00. Aos Domingos abre às 09h30 e encerra às 20h30. Segunda-feira é dia de descanso.

Qualidade da Churrasqueira Alvorada assenta em anos e anos de prática

Mais Notícias

    A carregar...