uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vila Franca de Xira realiza segunda gala para a inclusão

Realiza-se dia 29 de Novembro, sexta-feira, pelas 21h00, na Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense (SFRA) a segunda edição da Gala da Inclusão, um evento de exaltação da diferença e das boas práticas inclusivas. É uma iniciativa da Câmara de Vila Franca de Xira integrada nas comemorações da Semana da Inclusão, que decorre até 6 de Dezembro.
A gala será apresentada por Mafalda Ribeiro e António Raminhos com direcção musical de Telmo Lopes, contando com a participação especial de Paula Teixeira e de grupos e associações ligadas à cultura e ao apoio a pessoas com deficiência. Todas as actividades e espectáculos da Semana da Inclusão, incluindo a gala, são de entrada livre mas condicionada à lotação dos diferentes espaços.
O programa inclui espectáculos em Vila Franca de Xira, Alverca e Castanheira do Ribatejo, com acções de sensibilização vocacionadas para alunos do ensino pré-escolar ao primeiro ciclo do ensino básico, com mostras de fotografia, pintura, cinema e teatro.
Outro dos destaques do programa será o seminário “Será que os advogados sabem defender os direitos das pessoas com deficiência ou incapacidade?”, que acontece a 5 de Dezembro, às 16h00, no Museu do Neo-Realismo em Vila Franca de Xira.

Mais Notícias

    A carregar...