uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“Mais Natal sem fome” é a campanha de ajuda a decorrer em Santarém

Organização está a recolher bens para a ceia e almoço de Natal aos mais necessitados, que vão ser servidos por voluntários.

O projecto “Mais Natal sem fome!” está de volta com o objectivo de fazer chegar o espírito da época natalícia a todos. As portas da Casa da Chã, no Campo Emílio Infante da Câmara (campo da feira), em Santarém, vão abrir mais uma vez para aquecer os corações de quem não tem companhia ou nada para pôr na mesa ou no pinheiro de Natal.
A Ceia de Natal, no dia 24, bem como o almoço de Natal, no dia 25 de Dezembro, vão ser servidos por um grupo de voluntários que irão confeccionar e servir as refeições que a recolha dos bens alimentares lhes permitirem. Por isso, a organização apela para que todas as pessoas que possam ajudar os que mais precisam o façam sem hesitar.
Não existem inscrições para a Ceia de Natal nem para o almoço de dia 25. As pessoas podem aparecer livremente sem qualquer necessidade de inscrição prévia. Quem não tiver como se deslocar até ao campo da feira basta telefonar para o número 914300529 que o problema será resolvido.
A responsável por esta iniciativa, Tânia Fernandes, refere que a recolha dos bens alimentares, roupas, brinquedos e produtos de higiene está a decorrer e pode ser feita no estabelecimento Tânia Fernandes Cabeleireiros, na Rua Pedro de Santarém, nº 60 ou no café O Açoreano. Também nos dias 24 e 25 de Dezembro os donativos podem continuar a ser entregues na Casa da Chã.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido