uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Novo relvado do Amiense foi inaugurado domingo
O novo relvado sintético do campo de futebol do Clube Desportivo Amiense, em Amiais de Baixo, concelho de Santarém, foi inaugurado a 1 de Dezembro

Novo relvado do Amiense foi inaugurado domingo

Intervenção contou com um investimento de 330 mil euros por parte da Câmara de Santarém

O novo relvado sintético do campo de futebol do Clube Desportivo Amiense, em Amiais de Baixo, foi inaugurado no domingo, 1 de Dezembro. A festa no Campo da Azenha começou pelas 12h30 com jogos dos escalões de formação, seguidos de almoço volante aberto à população e do jogo de seniores entre o Amiense e o União de Tomar.
A inauguração contou com a participação de Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, Joaquim Neto, presidente da Assembleia Municipal de Santarém, Inês Barroso, Cristina Casanova e José Santos, vereadores da Câmara de Santarém, Duarte Neto, presidente da Junta de Freguesia de Amiais de Baixo, João Leite, presidente do conselho de administração da Viver Santarém, Francisco Jerónimo, presidente da Associação de Futebol de Santarém, e Romeo Lourenço, presidente do Clube Desportivo Amiense.
As obras de reparação e beneficiação do campo, que envolveram a substituição total do relvado sintético, tiveram um custo total de 330 mil euros suportado pela Câmara de Santarém. A empreitada, adjudicada pela autarquia em Maio último, contemplou ainda a resolução de problemas de drenagem no campo, a instalação de um sistema de rega com aspersores de longo alcance, instalação e fornecimento de quadro eléctrico completo e um reservatório de água com capacidade de 20 mil litros.
No âmbito desta empreitada, a Câmara de Santarém e o Clube Desportivo Amiense assinaram um protocolo no dia 18 de Fevereiro deste ano que prevê que o município fique com o direito de superfície do Campo da Azenha por um prazo de 15 anos, para além de possibilitar o financiamento para as obras de requalificação.

Novo relvado do Amiense foi inaugurado domingo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido