uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nersant apresentou potencialidades do Ribatejo a comitiva brasileira
foto DR António Campos acolheu a delegação brasileira na sede da Nersant em Torres Novas

Nersant apresentou potencialidades do Ribatejo a comitiva brasileira

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém recebeu na sua sede, em Torres Novas, na tarde de 26 de Novembro, a Missão Brasil/Portugal – Unidos pelo Cooperativismo, que está em Portugal com o intuito de aproximação e prospecção de negócios entre os dois países.
A missão, promovida pela Organização das Cooperativas do Distrito Federal, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sistema OCB/Sescoop-DF) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), visa criar um canal entre as cooperativas brasileiras da região centro-oeste do Brasil e as cooperativas portuguesas, com o objectivo de viabilizar negócios entre os países.
António Campos, presidente da Comissão Executiva da Nersant, acolheu a delegação, tendo apresentado o trabalho da associação empresarial, bem como as potencialidades e oportunidades de negócio da região à delegação brasileira.
No final da reunião a comitiva mostrou-se bastante surpreendida com o potencial do Ribatejo, tendo sido trocados contactos com o objectivo de aproximar as regiões dos dois países na expectativa de se poderem vir a concretizar parcerias e negócios.

Nersant apresentou potencialidades do Ribatejo a comitiva brasileira

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido