uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mercado de Alcanena só vai estar pronto em final de Fevereiro

O Mercado Municipal de Alcanena não abriu durante o mês de Novembro deste ano, tal como estava previsto, devido a atrasos na obra de requalificação por parte da empresa que ficou responsável pela empreitada. A data agora prevista para a entrega da obra é 28 de Fevereiro de 2020. Isto porque a empresa Miraterra – Obras Públicas S.A. pediu à câmara mais 107 dias para concluir os trabalhos.
A empresa justifica o atraso devido a alterações ao projecto e à necessidade de trabalhos complementares, bem como ao facto de alguns lojistas terem demorado a deixar os seus espaços no mercado antes do início dos trabalhos. A prorrogação do prazo foi aprovada por unanimidade na reunião de câmara de 18 de Novembro.
Recorde-se que as obras de requalificação do mercado arrancaram em Novembro de 2018, tinham previsão de conclusão de um ano, com um orçamento de um milhão e 600 mil euros. O objectivo é ampliar e modernizar o espaço.
Os atrasos, segundo referiu a presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira, não trarão custos adicionais ao município.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido