uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Morte de jovem em acidente causa tristeza em Fátima
foto DR Maria Eduarda Savala

Morte de jovem em acidente causa tristeza em Fátima

Maria Eduarda Savala, de 15 anos, jogava voleibol no Centro Desportivo de Fátima e era aluna do Centro de Estudos de Fátima.

A comunidade de Fátima está em choque com a morte de Maria Eduarda Savala, de 15 anos, que faleceu na madrugada de domingo, 1 de Dezembro, num acidente de viação. A jovem era jogadora da equipa de voleibol do Centro Desportivo de Fátima e aluna do Centro de Estudos de Fátima (CEF). Tanto o clube como o CEF já manifestaram publicamente os pêsames pelo falecimento da jogadora e aluna nas suas páginas da rede social Facebook.
Maria Eduarda Savala era natural do Brasil mas vivia com a família na localidade de Boleiros, concelho de Ourém. Duda, como era conhecida pela família e amigos, seguia num veículo ligeiro, juntamente com três jovens, com idades entre os 18 e 20 anos, quando o carro se despistou e embateu no muro de uma propriedade agrícola em Maxieira, também no concelho de Ourém.
Os outros jovens ficaram feridos, tendo um deles sido transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. As outras duas vítimas foram transportadas para o Hospital de Leiria. O óbito de Maria Eduarda foi declarado pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo. A vítima mortal foi transportada para o Instituto de Medicina Legal de Tomar. A equipa sénior de voleibol cumpriu um minuto de silêncio em memória da jogadora falecida antes do jogo. A Câmara de Ourém aprovou por unanimidade, na última reunião do executivo, um voto de pesar pela morte da jovem..

Morte de jovem em acidente causa tristeza em Fátima

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido