uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Chamusca cria centro de treinos para o futebol feminino
foto DR Centro de Treinos de Futebol Feminino da Chamusca foi inaugurado a 17 de Dezembro

Chamusca cria centro de treinos para o futebol feminino

Inauguração decorreu no dia 17 de Dezembro no campo municipal. Projecto resulta de uma parceria entre várias entidades.

Foi inaugurado no dia 17 de Dezembro o novo Centro de Treinos de Futebol Feminino da Chamusca que contou com a assinatura de um protocolo entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Associação de Futebol de Santarém (AFS), Câmara da Chamusca e União Desportiva da Chamusca (UDC).
Este projecto vem consolidar o trabalho que a União da Chamusca tem vindo a fazer pelo futebol feminino no concelho depois de ter colocado pela primeira vez uma equipa a disputar um campeonato distrital.
O presidente da AFS, Francisco Jerónimo, que esteve presente na cerimónia do hastear da bandeira da FIFA, refere que esta parceria se deve ao crescimento do número de atletas femininas no futebol distrital e que é sua intenção continuar a potenciar e incentivar os milhares de atletas inscritos na associação a praticar desporto, visto ser essencial para a sua formação enquanto cidadãos.
Mónica Jorge, representante da FPF, também esteve na iniciativa e sublinhou que o futebol feminino é uma das apostas fortes da federação e que os centros de treinos são um investimento necessário para dar qualidade e continuidade ao trabalho desenvolvido pelas associações desportivas.
Fernando Santos e Paulo Queimado, presidentes da União da Chamusca e do município, respectivamente, mostraram o seu entusiasmo e honra em estabelecer uma parceria tão importante que vai dar mais condições para os atletas desenvolverem a actividade desportiva no concelho.

Chamusca cria centro de treinos para o futebol feminino

Mais Notícias

    A carregar...